Diversão e Arte

Xande de Pilares lança nova versão de 'Mãe'

A faixa fez parte do primeiro DVD de Xande gravado em 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/05/2020 19:00
A faixa fez parte do primeiro DVD de Xande gravado em 2019
Nesta sexta-feira (8/5), o cantor Xande de Pilares divulgou em todas as plataformas digitais de música, uma nova versão da faixa Mãe. A faixa foi gravada pela primeira vez no primeiro DVD solo do artista com a participação especial da homenageada, Dona Maura Helena, mãe do compositor.

[SAIBAMAIS];Foi uma forma de presentear a minha mãe pela coragem que ela teve de largar a música para se casar com o meu falecido pai, quando ele pediu para que ela optasse entre a carreira e o casamento. Eu não poderia deixar esse vozeirão escondido, então resolvi colocar no disco Esse menino sou eu para o mundo conhecer a Dona Maura Helena cantando. Fiz a música de uma forma que ela pudesse participar comigo. Como eu vi minha mãe passando por muita coisa para me criar, eu precisava retribuir de alguma forma.;, conta Xande, em material de divulgação.

A faixa, escrita por Xande juntamente a Gilson Bernini e Helinho do Salgueiro, homenageia e agradace a mãe deles por tudo que elas fizeram para o crescimento dos filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação