Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (10/5)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 10 de maio, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 10/05/2020 01:00

Horóscopo deste domingo, 10 de maio

A roda da fortuna

Data estelar: Mercúrio e Júpiter em trígono; Lua míngua em Capricórnio

A roda da fortuna é mitologicamente eficiente e sempre atual; aqueles que ocupam cargos de grande importância, mas que não desenvolvem a grandeza necessária para estar aí, inevitavelmente entram em declínio e são defenestrados da posição. Ao mesmo tempo, aqueles esquecidos, os invisíveis, que se sentem e estão por baixo, mas que se aprimoram em suas funções e dão de si o melhor, eles e elas encontram seu momento de exaltação e sobem com o impulso da roda mitológica da fortuna. Uns se relacionam com a roda da fortuna de forma melancólica, se lamentando pelo que perdem, enquanto isso, outros a enxergam com esperança e entusiasmo. Há, também, os que participam da roda da fortuna sem se importar com declinar ou ser exaltados, apenas fazem o necessário, em cada solitário instante existencial.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Confie nas misteriosas coincidências que andam acontecendo, porque essas oferecem a você seguras orientações, só que apontam numa direção muito diferente daquela que você imaginava. É uma questão de experimentar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você verá que a ansiedade estava errada, ela soprava ao seu ouvido previsões fatalistas e negativas. Porém, nada disso se comprova na prática, o que há de servir para, futuramente, você não cair no conto dela.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mesmo no meio da incerteza, há coisas e pessoas que são certas e que podem lhe brindar com o apoio que, neste momento, seu brilhante intelecto não consegue. Procure essas pessoas, elas estão disponíveis e são próximas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Conceda espaço e voz às pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos, que servem de referência para suas decisões. Agora é o momento de tomar distância e de ouvir com atenção a todas elas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As coisas se acertam, mas não do jeito que você imaginava. Por isso, é muito importante você deixar de lado sua teimosia, insistindo em que tudo seja do seu jeito. É do seu jeito que não vai dar certo. Mudança.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Está tudo certo, mas sua alma acha que está muito mais certo para outras pessoas do que para ela. Esse é um raciocínio perigoso, porque nutre ressentimentos e ansiedades que, depois, é muito difícil eliminar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Faça o que seja mais seguro fazer, evite aventuras neste momento. Você se encontra numa posição em que a recuperação há de acontecer aos poucos, sem golpes de sorte nem milagres, apenas por empenho, o que não é pouco.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nada mais valioso do que preservar os relacionamentos em bom funcionamento, o que, na prática, significaria que todas as pessoas envolvidas teriam voz e vez. Não precisa dominar a situação, só navegar nela.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda que você tenha saudade de momentos vibrantes e maravilhosos, há coisas muito interessantes em andamento, mas desprovidas de brilho imediato. Não importa, tudo isso é aproveitável. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada, absolutamente nada está perdido, mas as coisas mudaram muito e, por isso, o que antes você encontrava com muita facilidade, agora requererá muita maior pesquisa e investigação de sua parte. Uma mudança.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ande pelo terreno em que você sentir maior segurança, evite se arriscar, porque assim você criaria problemas novos para si, apesar de que aceitar o desafio e experimentar o entusiasmo da aventura pareça algo atraente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Amplie sua rede de contatos, neste momento você centraliza a capacidade de motivar pessoas e de as influenciar para que se reúnam em torno daquilo que você propuser. Aproveite este momento de liderança positiva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação