Diversão e Arte

San Diego Comic Con anuncia versão on-line do evento geek

Em decorrência da pandemia do coronavírus, o evento presencial foi cancelado. Mas a produção da feira organizou uma versão on-line

Correio Braziliense
postado em 11/05/2020 12:07
Em decorrência da pandemia do coronavírus, o evento presencial foi cancelado. Mas a produção da feira organizou uma versão on-line
O maior evento geek do mundo, a San Diego Comic Con precisou cancelar a edição presencial deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. No entanto, para acalmar o coração do público, a organização do evento divulgou que a feira terá uma versão on-line.

Saiba Mais

Em publicação oficial no Instagram e no Twitter, a equipe da Comic Con, que completa 50 anos em 2020, convidou o público para a edição virtual: “Estacionamento grátis, cadeiras confortáveis, lanches personalizados, sem filas, pets são bem-vindos, crachás para todos, e um assento na primeira fileira para a Comic Con em casa”. 

A previsão é que o evento ocorra durante o verão americano, entre junho e agosto deste ano. As atrações e a programação ainda não foram divulgadas. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags