Diversão e Arte

HBO Max deve chegar à América Latina em 2021

Plataforma de streaming tem lançamento previsto para este mês nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 11/05/2020 14:30
A plataforma de streaming já anunciou um reencontro do elenco principal de %u2018Friends%u2019 como uma das produções originais da HBO Max
Com previsão de estreia neste mês, nos Estados Unidos, a plataforma de streaming HBO Max deve chegar à América Latina apenas em 2021. De acordo com o portal Latin America Business Stories (LABS), a WarnerMedia assumiu o controle das operações da HBO em territórios latinoamericanos.

Ao portal, o diretor de receita da WarnerMedia International, Gerhard Zeiler, afirmou que quer lançar versões locais do HBO Max para cada país, excluindo a possibilidade de um lançamento simultâneo da plataforma.

Saiba Mais

O serviço reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

A HBO Max já anunciou várias produções originais nos últimos meses, como a série da Liga da Justiça Sombria, um derivado de O Iluminado, Lanterna Verde, uma animação do Aquaman, um revival de Gossip Girl,  e entre outros títulos.

A plataforma ainda não divulgou a data de lançamento no Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags