Diversão e Arte

'Fina estampa': Wallace decidirá largar a carreira de lutador; veja resumos

O homem também está perdendo o amor de Teodora; confira o que rolará nas principais novelas do país nesta terça-feira, 12 de maio

Correio Braziliense
postado em 12/05/2020 06:00
Parece que o romance com Teodora também está com os dias contadosO destaque desta terça-feira (12/5) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. Na produção das 21h, o público acompanhará a derrocada de Wallace (Dudu Azevedo). Após descobrir um problema de saúde, o lutador até que tentou continuar a carreira, mas o plano não deu certo. Agora, o ele decidirá desistir de subir no ringue ao mesmo tempo em que perde o grande amor, afinal Teodora (Carolina Dieckmann) está voltando a se aproximar do ex.
 
*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação -  Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

Tina revela a Lica que fugirá de casa. Tato flagra Keyla falando com K1 e desconfia. Edgar tenta fazer com que Clara e Lica se entendam. Malu compra uma joia para Edgar dar para Clara. Fio convence Ellen a ir ao cinema com ele. Edgar avisa a Bóris que não quer mais que Ellen estagie na biblioteca. Tato percebe Roney sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um frasco de remédio para emagrecer com K1. Lica ajuda Tina a fugir da escola no momento em que Mitsuko chega. Bóris fala com Ellen. Tato flagra Keyla tomando o remédio para emagrecer.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

Dom Pedro manda Joaquim à fazenda Santa Cruz. Jacira encontra Ferdinando. Cecília escreve mais um artigo como Rosa Branca e Idalina se preocupa. As tropas de São Paulo e de Minas Gerais chegam ao Rio de Janeiro. Francisco pede a Chalaça que consiga o encontro de Domitila com Dom Pedro. Leopoldina se preocupa com Anna. Joaquim auxilia o parto de Anna. Anna dá à luz uma menina e Joaquim se emociona. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim. Domitila se despede dos filhos. Nívea ouve Anna dizer que Vitória não é filha de Thomas. Ferdinando afirma a Jacira que não deixará a mata. Dom Pedro recebe uma carta com a suposta rendição de Avilez e Chalaça desconfia. Piatã questiona Jacira por sua demora em voltar para a aldeia. Joaquim afirma a Anna que irá ajudá-la a proteger Vitória. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso Garota Totalmente Demais. Pietro questiona Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na segunda etapa do concurso. Germano pede que Rafael se afaste. Eliza surpreende Carolina com seu visual. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre seus serviços na festa. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

O Clubinho passa a investigar Ester novamente. O filme de Luigi é selecionado para participar de um Festival no Rio Grande do Sul. Waldisney pede que Nancy entenda a situação e o perdoe. Jeff descobre a senha para o grupo secreto no Toca Toca Bar. Yasmin tenta se reaproximar de Luigi. O Esquadrão Antibullying continua a buscar os responsáveis pelo Canal "Vou Te Zuar" e fazem um pronunciamento a respeito da prática do bullying virtual. Através da Hagar, Roger monitora Verônica em modo invisível. Ao ver algumas fotos antigas e família, Marcelo e Luisa fazem algumas descobertas intrigantes. Ester se exalta durante a aula do professor Iure.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre
 
Meire garante para Flora que viu ele com fotos de várias crianças e que precisam investigar quem é esse casal. Frederico vai até a mansão e descobre que Navarro é apenas empregado do local, pois a casa é de Regina. Arthur fica chocado ao saber que Priscila é filha de Geraldo. Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela, que voltou a ser como sempre foi, inclusive quanto as roupas. Geraldo conta para Regina que irá sumir da cidade e pedir demissão da gravadora devido a prisão de Joel. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Por medo de perder o amor de Betty, Armando se enche de coragem e enfrenta Marcela com o propósito de por um ponto final no compromisso. Mas, chegam Margarita e Roberto falando com entusiasmo sobre os preparativos do casamento. Armando, muito tenso, diz á mãe que não se casará com Marcela. Ela se surpreende, finge um desmaio e manipula o filho lembrando sua relação de amizade com os pais de Marcela e a promessa que fez depois do trágico acidente em que morreram. Daniel e Mata estão com todos os modelos prontos da coleção  que roubaram de Hugo e pretendem lançá-la antes para arruinar a parceria da V&M com Anderson. No seu apartamento, Patrícia  espera por Nícolas vestida muito sexy, mas ao perceber que não vai conseguir tirar dele o dinheiro que precisa, o expulsa de sua casa. Mariana mostra a Inesita o perfil de Romina nas redes sociais onde aparece com uma criança no colo diante do quadro que roubou de Hugo. Maria Lúcia vai a um bar e encontra Ricardo embriagado.

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

Na casa do padre Anselmo, Rosário, preocupada, conta ao Padre que entregou ao capataz uma carta por ordens de Montserrat.. Demétrio e Adolfo festejam o negócio que farão com Josefina, e pedem as melhores mulheres em um bar, para se divertirem. Pedro, Loreto e Joventino se encontram com Zulema, Esmeralda e outra garota. José Luis visita Padre Anselmo e lhe pede que não se meta em seus assuntos, mas o Padre lhe suplica que vá embora, e deixe Monserrat em paz, já que é uma mulher casada.  Na fazenda Almonte, José Luis discute com Montserrat por se recusar a fugir com ele e afirma que ele ou Alessandro terão que morrer, só assim o outro poderá ser feliz com ela. Alessandro pede a Montserrat que permita a Maria comer com eles. Na cozinha, Maria, zangada, conta a Joventino que entre Montserrat e José Luis há algo e ela irá averiguar. José Luis tem uma oportunidade e pensa em matar Alessandro. Na fazenda “Arguelles”, o juiz e o padre falso casam Josefina e Demétrio, eles brindam, felizes. Renato visita Esmeralda, mas Nádia chega e reclama por ela ter se metido com Pedro, Renato sai furioso. Esmeralda esclarece para Nádia que  unicamente tem um negócio com Pedro, mas qualquer outra relação não existe. Na casa dos Mendonça, Graciela se enfurece quando Lauro diz que Carlota foi com Montserrat. José Luis mata uma serpente e salva a vida de Alessandro. Monserrat e Carlota estão conversando quando de repente entra Benito com Alessandro ferido, Montse se assusta e pede que levem Alessandro até o seu quarto, ela chama o doutor de Água Azul, e o padre Anselmo, José Luis sai furioso da casa grande, pois Montse pensa que ele teve a culpa pelos ferimentos de Alessandro. Maria entra preocupada e não quer sair de perto de Alessandro, mas Montse lhe dá uma bofetada. No jardim, José Luis explica a Montserrat que não teve nada a ver com o que aconteceu com Alessandro. Carlota reconhece a voz de José Luis e enfrenta Montse, ela pede para que conversem depois. Na cozinha, Maria enfrenta Joventino e lhe pede que explique porque a proibiu de ir com Alessandro, Renato ouve a conversa. 

Jesus

Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria. 

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags