Diversão e Arte

Cantor Álvaro Dutra lança EP 'BSB - SP'

Trabalho aborda mudança do artista da capital federal onde cresceu para São Paulo

Correio Braziliense
postado em 12/05/2020 16:35
Álvaro Dutra
O músico brasiliense Álvaro Dutra lançou o segundo EP da carreira na última sexta-feira (8/5). Intitulado BSB - SP, o novo trabalho fala sobre a mudança do cantor de Brasília, cidade onde cresceu e que considera uma cidade tranquila, para a caótica metrópole de São Paulo, onde decidiu escrever os próximos capítulos da vida.

Com as faixas Brasília, Náufrago e Risco, o artista conta sobre limitações pessoais, cidade onde cresceu e os desafios que o esperam em São Paulo. Para compor a sonoridade do EP, Álvaro misturou um pouco de melancolia, com influências do folk, country e rock.

Saiba Mais

Gravado no final de 2019, o EP contou com a colaboração de diversos músicos amigos: Fabrício Paçoca (bateria e guitarra), Isadora Pina (sax), Liliane Santos (trombone), Rafael Rezende (teclado) e Tom Suassuna (violino). Violão, baixo e vocais foram gravados por Álvaro. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags