Diversão e Arte

Marido de Gabriela Pugliesi cita 'grandes lições' após festa durante pandemia

Correio Braziliense
postado em 12/05/2020 16:22
Erasmo Viana, marido da influenciadora Gabriela Pugliesi, fez a primeira publicação de seu Instagram na segunda-feira, 11, após a polêmica envolvendo uma festa realizada pelo casal em meio à pandemia do novo coronavírus. No post, o influenciador falou sobre a questão do aprendizado após o caso e disse que, agora, "vida que segue". "Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e as vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente", disse Erasmo na publicação. Ele também destacou que é um "eterno aprendiz" e que como qualquer ser humano ainda cometerá muitos erros. "Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue", concluiu. Em 27 de abril, dois dias depois da festa, Erasmo chegou a fazer uma publicação em que a única coisa que poderia ser feita no momento era "reconhecer o erro, se redimir e tirar uma lição de toda essa situação". Ele afirmou que ninguém estava sofrendo mais com toda a polêmica envolvendo a festa do que ele e Gabriela Pugliesi, e pediu desculpas para os seguidores. A influenciadora desativou sua conta no Instagram em 27 de abril, e ainda não retornou para a rede social. A festa A polêmica envolvendo a influenciadora ocorreu após Gabriela realizar uma festa em 25 de abril com vários amigos em sua casa, publicando uma série de stories em sua conta no Instagram em que mostrou a celebração. A influenciadora foi criticada por violar as recomendações de especialistas e organizações da saúde, que recomendam que não sejam feitas festas ou outras aglomerações já que elas facilitam a disseminação do novo coronavírus. Após as críticas Gabriela perdeu diversas parcerias que mantinha com empresas, e suspendeu sua conta no Instagram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags