Diversão e Arte

Kelly Key confirma que foi diagnosticada com câncer de pele

A artista contou aos fãs no Instagram nesta terça-feira (12/5)

Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 09:38
No fim de 2019, a artista voltou a música lançando o EP %u2018Do jeito delas%u2019A cantora Kelly Key revelou, nesta terça-feira (12/5), que foi diagnosticada com câncer de pele, no fim do ano passado. “Estou para falar disso há muito tempo. Quando estava em Portugal, eu descobri um câncer de pele”, disse a artista.

Nos stories do Instagram, a cantora mostrou uma cicatriz na região da clavícula e contou que já retirou algumas pintas que se mostraram pré-cancerígenas ao serem submetidas a exames. “Disseram que eu precisava tirar um pouco mais e hoje é o dia. Deixo vocês avisados que vou ter um curativo aqui (acima da boca)”, revelou.

Saiba Mais

A artista também aproveitou para adiantar que vai começar a falar mais sobre a doença, para trazer informação aos fãs. “Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil. As pessoas precisam se informar sobre isso. Acaba que eu fico isso e as pessoas falam: ‘que vontade de espremer essa espinha’, mas não é espinha, agora vocês (fãs) já sabem”.
 

Uma publicação compartilhada por (@oficialkellykey) em

 

Após o procedimento, a cantora fez uma live explicando tudo sobre a situação e disponibilizou no IGTV do perfil no Instagram. “Descobri que tenho ca%u0302ncer de pele! E%u0301 um carcinoma basocelular que, de uma forma geral, se considera curado quando retiramos toda a%u0301rea afetada”, escreveu na legenda.

Em novembro de 2019, Kelly Key lançou o EP Do jeito delas que marcou o retorno da artista para música. O álbum conta com participações de Pocah, Cynthia Luz e Preta Gil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags