Diversão e Arte

Antecedendo o álbum de estúdio, Dani Black lança 'Frequência rara ao vivo'

Disponível para assistir ou escutar, registro de show tem participações de Maria Gadú, Mari Nolasco e Fabio Brazza

Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 10:30
Invertendo a ordem comum de lançamento, Dani Black liberou o registro do show antes do álbum em que se baseia, 'Frequência rara', que sairá este ano
O cantor e compositor Dani Black lançou, no final do mês, um registro do show Frequência rara ao vivojá disponível no YouTube e nos aplicativos de música para assistir ou escutar. Em uma ordem incomum na indústria musical, o material ao vivo antecede o lançamento do próprio álbum de estúdio em que se baseia, Frequência rara, que será lançado ainda este ano.

Com participações de Maria Gadú (em uma apresentação acapella de Bem mais), Mari Nolasco (em Ser amado) e Fabio Brazza (em Temor estranho), o show, realizado em 2019, antecipa canções do álbum que será lançado, até então com faixas inéditas, e conta ainda com cinco músicas do álbum mais recente, Dilúvio, de 2015. O registro audiovisual é dirigido por Rafael Kent.

Saiba Mais

Cantor, compositor e guitarrista, Dani Black é filho dos músicos Tetê Espíndola e Arnaldo Black, e passou pela banda 5 a Seco antes de investir na carreira solo. Já lançou os álbuns Dani Black (2011), Dilúvio (2015) e o EP SP Ao Vivo (2013).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags