Diversão e Arte

Ludmilla é internada em hospital do RJ com inflamação nos rins

Segundo assessoria da artista, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, mas está medicada e passa bem

Maria Baqui*
postado em 13/05/2020 11:48
Segundo assessoria da artista, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, mas está medicada e passa bem
A cantora Ludmilla compartilhou, na manhã desta quarta-feira (13/5), pela conta do Instagram, um boomerang que preocupou os fãs. Nas imagens, a artista aparece em uma maca de hospital, segurando a mão da esposa Brunna Gonçalves. Na legenda, ela escreveu: ;Na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza;.
[VIDEO1]

Ao Correio, a assessoria da Ludmilla explicou que ela passou mal na madrugada, com fortes dores abdominais, e precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro. ;A cantora foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim). Ela foi medicada e passa bem;, informou. Além disso, a equipe da artista disse ainda que a artista está com o quadro estável e deve receber alta em breve.

[SAIBAMAIS]Ludmilla tinha uma live marcada para o próximo sábado (16/5), às 20h, pela conta oficial da cantora no YouTube. Segundo a assessoria, ela foi adiada.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação