Diversão e Arte

Com um integrante com covid-19 e outro com suspeita, 3030 cancela live

LK testou positivo para covid-19 e Bruno Chelles apresenta sintomas suspeitos. A live iria ocorrer no próximo domingo (17/5)

Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 15:56
LK testou positivo para covid-19 e Bruno Chelles apresenta sintomas suspeitos. A live iria ocorrer no próximo domingo (17/5)
A live do grupo 3030, que iria ocorrer no próximo domingo (17/5), precisou ser cancelada após resultado do exame de LK, um dos integrantes, dar positivo para a covid-19. Outro membro da 3030, Bruno Chelles, apresentou perda do paladar e olfato e está com suspeita de coronavírus. Rod, o terceiro da banda, não apresentou nenhum sintoma e permanece isolado com o filho e esposa em casa. 

Saiba Mais

Por meio de nota, a banda afirmou que, apesar de preocupados, todos estão bem e sem apresentar nenhum sintoma grave. Entretanto, precisam de um tempo para recuperar a imunidade. Os rappers têm respeitado rigorosamente o isolamento social e garantem que permanecerão depois de se curarem. 

A 3030 foi considerada uma das revelações do rap nacional dos últimos anos. Fundado em 2008, o grupo é carioca, mas tem raízes na Bahia e tem como marca outras abordagens musicais, como o hip-hop, MPB, samba, jazz e demais ritmos nas composições.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags