Diversão e Arte

Reese Witherspoon será a estrela de duas comédias românticas da Netflix

Os filmes, no entanto, ainda não têm data de estreia definida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 19:00

A atriz estreará em duas comédias-românticas da Netflix

A plataforma de streaming Netflix estabeleceu o primeiro contrato com a atriz Reese Witherspoon para uma produção autoral. A ideia é que ela seja a protagonista de duas comédias românticas, intituladas Your place or mine e The cactus.

A direção do primeiro longa será de Aline Brosh McKenna, que roteirizou O diabo veste prada e Crazy ex-girlfriend. O enredo consiste em uma mulher determinada e independente que decide ir em busca dos sonhos, junto à melhor amiga.

O segundo longa, The cactus, é uma obra audiovisual inspirada no best-seller de romance da empreendedora Sarah Haywood. A história fala de uma mulher que engravida aos 45 anos e precisa reinventar a forma que leva a vida até então.

Reese estreou em conteúdos de outras plataformas de filmes, como para a Apple, em The morning show e Little fires everywhere, e HBO, em Big little lies. À revista on-line norte-americana Deadline, a atriz contou que está ansiosa com a estreia dos novos trabalhos. ;Esta é a casa perfeita para o nosso filme e, com os parceiros criativos ideais, para fazer uma comédia romântica sofisticada e muito contemporânea que acreditamos que o público global ficará animado em ver;, disse.

Os filmes, no entanto, ainda não têm data de lançamento definida pela Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação