Diversão e Arte

Reese Witherspoon será a estrela de duas comédias românticas da Netflix

Os filmes, no entanto, ainda não têm data de estreia definida

Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 19:00

A atriz estreará em duas comédias-românticas da Netflix

 

A plataforma de streaming Netflix estabeleceu o primeiro contrato com a atriz Reese Witherspoon para uma produção autoral. A ideia é que ela seja a protagonista de duas comédias românticas, intituladas Your place or mine e The cactus

A direção do primeiro longa será de Aline Brosh McKenna, que roteirizou O diabo veste prada e Crazy ex-girlfriend. O enredo consiste em uma mulher determinada e independente que decide ir em busca dos sonhos, junto à melhor amiga. 

O segundo longa, The cactus, é uma obra audiovisual inspirada no best-seller de romance da empreendedora Sarah Haywood. A história fala de uma mulher que engravida aos 45 anos e precisa reinventar a forma que leva a vida até então. 

Reese estreou em conteúdos de outras plataformas de filmes, como para a Apple, em The morning show e Little fires everywhere, e HBO, em Big little lies. À revista on-line norte-americana Deadline, a atriz contou que está ansiosa com a estreia dos novos trabalhos. “Esta é a casa perfeita para o nosso filme e, com os parceiros criativos ideais, para fazer uma comédia romântica sofisticada e muito contemporânea que acreditamos que o público global ficará animado em ver”, disse.

Os filmes, no entanto, ainda não têm data de lançamento definida pela Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags