Diversão e Arte

Hoje tem 'De Volta Para o Futuro'

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 07:05
Em tempos de pandemia e isolamento social, muita gente tem encontrado nas ferramentas do digital uma forma de se relacionar a distância. Juntos, mas separados. O ator e dublador Josh Gad inventou o Reunited Apart, que você encontra no YouTube. Considerando-se que, nesta quinta-feira, 14, o Telecine Cult programou, na faixa das 22h, o cultuado De Volta para o Futuro, será muito interessante - instrutivo, até - ver a forma como Josh reuniu parte da equipe do filme, cada um de sua casa, para lembrar como foram feitas cenas emblemáticas. Reconstituindo - em 1985, Robert Zemeckis já fizera seu filme sobre os Beatles (Febre de Juventude), tivera o seu Indiana Jones (Tudo por Uma Esmeralda), mas Uma Cilada para Roger Rabbit e Forrest Gump ainda estavam por vir. Naquele ano, ele iniciou uma série ao mostrar como um garoto, Marty McFly, seria cobaia no experimento de um cientista maluco, Doc. A bordo do carro envenenado de Doc - o DeLorean -, McFly viajava no tempo. Ao passado, de volta para o futuro. É muito divertido ver Michael J. Fox, como McFly, tentando conter o furor da futura mãe - Lea Thompson -, que fica caidinha por ele. Complexo de Édipo? (Re)ver o filme e a live de Josh Gad vão dar outra perspectiva da história famosa. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags