Diversão e Arte

Furando quarentena, Gusttavo Lima compartilha susto com Leonardo em viagem

Cantor publicou uma série de stories no Instagram, mostrando o drama em um avião

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 11:36
Gusttavo Lima e Leonardo estavam viajando para pescar
O cantor sertanejo Gusttavo Lima compartilhou com os fãs o terror que passou com o também sertanejo Leonardo em uma viagem de avião, nesta quarta-feira (13/5). Os dois estavam em um jatinho particular, rumo a uma pescaria no Pantanal quando a aeronave atravessou uma região com muita chuva e turbulência pesada.

Saiba Mais

A dupla, juntamente com os amigos que os acompanhavam, acabou tendo que pousar em outra localidade e esperar o tempo melhorar. Os stories da viagem dos cantores começam tranquilos, com várias brincadeiras entre Gusttavo e Leonardo. “Olha o indivíduo aí, você é um péssimo exemplo, um indivíduo de alta periculosidade”, brincou o Embaixador.

Os vídeos seguintes já mostram a aeronave em meio a tempestade. “Como é que pousa? Pelo amor de Deus”, disse Gusttavo. “Meu Jesus Cristo”, completa Leonardo.

Já no chão, Gusttavo gravou novos vídeos, tranquilizou os fãs e ainda não perdeu a chance de brincar com a situação lembrando da esposa Andressa Suita. “Santo de mulher tem poder mesmo, viu? Quando íamos pousar veio uma chuva do tamanho do mundo, uma turbulência do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Estamos em outra pista esperando se abrem para voltarmos”, relatou.

Antes da viagem, Andressa havia publicado um vídeo dizendo que Gusttavo não poderia ir sem ela, o cantor disse que iria acompanhado somente de homens e ela completou: “quero peixe limpo então”.
 

Uma publicação compartilhada por (@gusttavolima) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags