Diversão e Arte

Marcello Linhos interpreta 'You've got a friend' com mais 32 artistas

O arranjo original para a canção de Carole King visa clamar pela resistência e amizade dos artistas ao redor do mundo em tempos de pandemia

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 15:30
Marcello Linhos reuniu cantores e instrumentistas de diversos países para a interpretação de You've got a friend, de Carole King
O produtor e músico de Brasília Marcello Linhos compôs um arranjo original da música You've got a friend, de Carole King, e convidou 32 cantores e instrumentistas de diferentes países para interpretarem uma nova versão da música. O vídeo está disponível no canal do YouTube do artista.

O intérprete e os 32 artistas espalhados por 11 cidades e cinco países diferentes (Brasil, Portugal, França, EUA e  Alemanha) passam uma mensagem positiva, eternizada por James Taylor de quem Marcello é fã. 

Saiba Mais

Os primeiros versos de You've got a friend aconselham quem está triste e precisando de ajuda em tempos difíceis, e o refrão "Você tem um amigo, tudo que tem que fazer é chamar" inspirou o artista brasiliense, sócio-integrante da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, a produzir o novo trabalho em tempos de pandemia e isolamento social.

“Quis reunir amigos que fiz ao longo da minha vida para provar que a amizade e a arte resistem à distância e são essenciais para o fortalecimento e equilíbrio individual em tempos de afastamento social”, declara o artista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags