Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 16:48
Ariana Grande lembrou com carinho do seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, que morreu em 2018, em entrevista ao programa do radialista Zane Lowe, da Nova Zelândia, na quarta-feira, 13.
A cantora falou sobre o profissionalismo de Miller. "Acho que nada importava mais para ele do que a música. Ele acordava, ia direto para o estúdio. Nada era mais importante. Ele perdia a noção do tempo e esquecia de comer", afirmou.
"Era uma pessoa que entregava, literalmente, todo segundo de seus pensamentos, de seu tempo, da sua vida para a música", disse.
Ariana afirmou que essa entrega aparece nas "obras incrÃveis e diferentes" que ele deixou em sua discografia. "É um presente lindo, com o qual ele tocou o mundo. Acho que o que ele mais queria era que nós apenas apreciássemos isso e não nos esquecêssemos", .
A cantora aproveitou a conversa para falar que por muito tempo evitou dar entrevistas, pois sentia que portais sensacionalistas da internet repercutiram frases 'clickbait' 'caça-cliques', distorcendo suas palavras.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.