Diversão e Arte

Filha de Lilia Cabral ajudará alunos da rede pública em literatura na quarentena

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 17:03
Giulia Bertolli, filha da atriz Lilia Cabral, emocionou a mãe nesta quinta-feira, 14, ao oferecer para tirar dúvidas de literatura para alunos da rede pública do 3º ano do ensino médio. Formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro, a jovem está priorizando estudantes que estão sem aula online e não têm estrutura para estudar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). "Me disponibilizo a te ajudar tirando dúvidas de literatura sem nenhum custo. Se você se encontra nessa situação, só me chamar no direct do Instagram, perfil @giuliabertolli", escreveu. "Peço que, quem puder e quiser, compartilhe esse post para alcançar o maior número de pessoas." A iniciativa da filha de Lilia Cabral reflete a realidade de estudantes brasileiros. Conforme apurou o Estadão, alunos pobres estão enfrentando dificuldade para manter os estudos para o vestibular durante a quarentena.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags