Diversão e Arte

Péricles, É o Tchan, Babu Santana e Jota Quest se unem em festival virtual

Os shows ocorrem em 16 de maio, a partir das 14h no canal Coisa Nossa

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 18:13
Ex-BBB Babu Santana é uma das atrações
Com shows de Péricles, É o Tchan, Babu Santana e Jota Quest, o festival Pipoca e Guaraná promete animar o público e ressaltar a importância da reciclagem mundial. O intuito também é arrecadar doações ao financiamento coletivo Renda Mínima Pros Catadores, iniciativa da ONG Pimp My Carroça, para angariar fundos para os catadores avulsos do aplicativo Cataki. Os shows serão transmitidos em 16 de maio, a partir das 14h, no canal de Guaraná Antarctica, Coisa Nossa, no YouTube.

Saiba Mais

A Guaraná Antarctica pretende oferecer entretenimento e nostalgia ao público. Adriane Galisteu apresenta o festival e irá interagir com atrações de vários gênos musicais, dos pagodes clássicos dos anos 1990 aos hits do pop nacional, do axé à MPB. “Estamos relançando a campanha Pipoca & Guaraná e, para relembrar esta época, nada melhor do que trazermos bandas icônicas que marcaram gerações. Os shows terão uma pegada bem brasileira e, acima de tudo, os valores arrecadados serão revertidos para os recicladores do Pimp My Carroça”, explica por meio de nota Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

No dia dos shows, o público poderá fazer doações via QRCode e dar lances nos itens do Leilão Coisa Nossa, pela plataforma https://coisanossa.superbid.net/. Entre os objetos, estão a chuteira autografada de Gabriel Jesus e a prancha de Medina. Além de diversos outros itens de personalidades da TV e da internet.

Esta é a terceira ação de Guaraná para ajudar a minimizar os problemas gerados pela covid-19. No início de abril, a marca doou a matéria-prima para a produção de três milhões de máscaras de proteção para médicos e, ainda em abril, criou o Leilão Coisa Nossa, para também destinar o valor arrecadado a ONG Pimp My Carroça.

Confira a programação:
Pipoca e Guaraná, ao vivo no canal do YouTube, Coisa Nossa. Em 16 de maio. A partir das 14h. 

14h - Péricles
15h -  É o Tchan
16h - Babu Santana
17h - Jota Quest

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags