Diversão e Arte

Luciano Huck encontra e promete ajudar menina que pedia alimento em sinal

Ana Júlia trocava máscaras por comida; apresentador deixou mensagem de solidariedade

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 23:57

imagem dividia entre um homem e uma garotinhaNesta quinta-feira (14/5), o apresentador Luciano Huck deixou uma mensagem e tanto de solidariedades nas redes sociais. Em uma espécie de "minidocumentário", o apresentador contou ao público a saga que empreendeu para ajudar a pequena Ana Júlia e reforçou a importância da ajuda social durante a pandemia.

 

Segundo o próprio Luciano, Ana Júlia ganhou a atenção do apresentador ao ter uma imagem postada nas redes sociais do cantor Nego do Borel. Segurando um pedaço de papelão escrito “Troco uma máscara por um alimento”, a garotinha pedia ajuda em um semáforo com a mãe no estado do Rio de Janeiro.

 

Uma amiga de Luciano então foi atrás da garotinha e a encontrou. O apresentador compartilhou o contato emocionante com Ana Júlia e a mãe, e prometeu ajudar a família da menina: “Neste momento de angústia e medo, em que não estamos todos no mesmo barco, porque as realidades são muito diferente, a gente tem de exercitar nossa solidariedade”.

 

Une publication partagée par (@lucianohuck) le

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags