Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (15/5)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 15 de maio, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 01:00

Horóscopo desta sexta-feira, 15 de maio

O que desejas expressar?

Data estelar: Sol e Plutão em trígono; Lua míngua em Peixes

 

Assim como escolhes teu alimento, também precisas começar a escolher a quê ou a quem servirás tu de alimento. A vida consome a vida, tu és vida, então, também servirás de alimento. Tudo é vida, absolutamente tudo, até o que surge com cara de morte, essa também é a vida. Quando adoeces por uma infecção bacteriana ou virótica, tu serves de alimento. Quando te apaixonas por alguém, tu serves de alimento. Quando levantas tuas bandeiras e defendes tuas causas, também serves de alimento, tua energia sustentará ideologias e movimentos. Quando meditas e buscas ardentemente ao divino, servirás de alimento. Quando serves de alimento e tua presença é consumida, o resultado disso é que aquilo que te consome se expressará através de ti. Tua escolha de servir de alimento há de se basear em quê ou quem pretendes que se expresse através de ti.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Dentre os planos em marcha há alguns que são ocultos, que serpenteiam sob o manto da discrição, porém, não são menos importantes do que aqueles que ocorrem aos olhos de todo mundo. Seja consciente disso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os melhores contatos sociais, os que futuramente serão produtivos, serão com as pessoas que compartilharem de suas visões, as que se entusiasmem, como você, com as perspectivas, a despeito de nada disso parecer real.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ideias demais e pouca ação, eis a receita da congestão interior. Para sair dessa, elimine o pudor de agir, principalmente o de receber aprovação, porque se você agir, mesmo sob desaprovação, a congestão sumirá.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de as ideias não existirem enquanto não são postas em prática, elas são consideradas perigosas, porque movimentam e estimulam paixões nas pessoas, podendo servir para elas se unirem ou brigarem para sempre.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando o entusiasmo substituir a angústia de ver que nada será como antes, então sua alma estará preparada para liderar e conduzir tudo a um panorama maior e melhor. A mesquinharia estará sempre por aí, atrapalhando.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nada do que você quiser fazer poderá ser feito contando exclusivamente com seus recursos. Tudo que de melhor poderia ser feito agora, será feito em conjunto. Por isso, a qualidade dos relacionamentos conta.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A ordem que você tanto preza há de ser construída aos poucos, partindo das bases. Todas essas coisas que outrora eram terceirizadas, porque você tinha coisa mais importante para fazer, são agora as valiosas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há toda uma dinâmica positiva se instalando e circulando através dos relacionamentos que sua alma considera significativos, seja isso positiva ou negativamente. Aproveite, isso serve para sair da inércia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Enquanto você colocar em prática o que seja necessário e nada além disso, você comprovará que é tudo muito mais simples do que quando é pensado e conversado. Na teoria, se enxergam coisas que nem vão existir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Explicar o que você pretende fazer não será nada fácil. Por isso, será melhor você agir e ir explicando sobre a marcha suas pretensões e visões. Isso não livrará você das complicações, mas ajudará bastante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A medida de segurança que você precisa para continuar trilhando seu caminho entre o céu e a terra pode ter aumentado de tamanho, porém, mesmo assim, pequena ou grande, não será conquistada por sorte, mas por trabalho.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os contatos sociais podem acontecer por mera coincidência, e sua alma gosta desse tipo de evento. Porém, como as coisas mudaram e o distanciamento social veio para ficar, você terá de recorrer a outra estratégia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags