Diversão e Arte

Escritor Rick Riordan adianta que 'Percy Jackson' ganhará série na Disney+

O autor dos livros da franquia publicou vídeo no Twitter anunciando a novidade

Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 11:17
Os livros de Rick Riordan renderam duas adaptações cinematográficas 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios' e 'Percy Jackson: Mar de Monstros'
Em postagem no Twitter, na quinta-feira (14/5), o escritor Rick Riordan, responsável pelos livros franquia Percy Jackson, anunciou que a Disney%2b está produzindo uma série sobre o personagem semideus. 

No vídeo, ao lado da esposa, o escritor se mostrou bastante entusiasmado com o anúncio. “Após um trabalho duro e muito apoio de vocês, Percy Jackson está chegando à Disney . Mais detalhes depois”.


Os livros de Rick Riordan narram a história de um jovem que se descobre filho de uma humana com um deus da mitologia. As obras deram origem a duas adaptações cinematográficas sucessos de bilheteria: Percy Jackson e o Ladrão de Raios, que em 2010 rendeu US$ 227 milhões, e Percy Jackson: Mar de Monstros, que arrecadou US$ 202 milhões em 2013.

Ainda não há informações sobre o lançamento da série.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags