Diversão e Arte

Silva lança versão ao vivo de 'Júpiter' acompanhada de clipe

Música faz parte do álbum 'Ao vivo em Lisboa' que será lançado pelo artista em 22 de maio

Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 12:10
Capa do single Júpiter do cantor Silva
O cantor Silva lançou, nesta sexta-feira (15/5), uma nova versão do sucesso Júpiter, música lançada por ele originalmente em 2015. A faixa, ao vivo, foi gravada durante uma turnê do artista em Portugal e é o primeiro single do álbum Ao vivo em Lisboa que será lançado em 22 de maio nas plataformas digitais.

Sobre a escolha por Júpiter, como primeiro single o cantor diz ao Correio: "Quando eu fiz em 2015 era outro momento. Mas já falava do tédio, de propor um lugar novo. Era meio escapista naquele momento, mas acho que agora faz todo sentido. Acho que é para trazer esperança".

Saiba Mais

A música chega acompanhada de um novo clipe. O vídeo é uma animação com desenhos do artista visual Matheus Tomé. Dialogando com os lançamentos no momento atual de pandemia do novo coronavírus.

"Animação é uma coisa que gosto bastante, no geral mesmo. Fui uma criança completamente Disney. Lembro que vi um filme sobre um compositor de música clássica que a história é toda contada em animação, com aquele jeito de animar com o traço meio infantil, aquela coisa pura, com cara de rascunho. Acho tudo isso muito bonito e foi uma boa saída para agora que a gente não está podendo sair com câmeras, luzes, essas coisas para gravar um clipe. Ilustrava bem a música também", comenta Silva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags