Diversão e Arte

Projeto selecionará novo artista do hip-hop para ser produzido por Dj Raffa

Inscrições vão até 17 de maio. Artista selecionado terá single lançado pela produtora GRV

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 12:06
Dj Raffa
Até domingo (17/5), o conceituado produtor brasiliense Dj Raffa e Gustavo Vasconcellos, da produtora GRV, receberão inscrições de novos artistas do hip-hop de todo o Brasil para o projeto Onde está o novo hip hop do Brasil?, que dará ao vencedor a produção e divulgação profissionais de um single. Inscrições devem ser feitas por meio deste formulário.

Ao longo de 10 dias, o artista vencedor terá a oportunidade de desenvolver um single produzido por Raffa, desde os sons embrionários até a mixagem e masterização. Depois, a GRV se encarregará de distribuir o material para todas as lojas digitais com uma campanha de promoção digital personalizada. O vencedor ainda receberá 100% da receita líquida das vendas, por 2 anos.

[SAIBAMAIS]Consagrados no meio musical, tanto o Dj quanto a produtora são responsáveis por inúmeros lançamentos e artistas de peso da música nacional, principalmente do hip-hop. No fim do ano passado, Raffa Santoro comemorou 35 anos de carreira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação