Diversão e Arte

Filho de Benito di Paula, Rodrigo Vellozo lança single 'Hiato'

Música é em parceria com a compositora Alice Coutinho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 15:30
Cantor fez da música uma forma de lidar com o luto
O cantor Rodrigo Vellozo lançou o primeiro single do novo álbum O mestre-sala da minha saudade. A música Hiato foi feita em parceria com a artista Alice Coutinho, autora de marcantes letras como A mulher do fim do mundo (Elza Soares), e está disponível em todas as plataformas digitais.

Filho do cantor, compositor e escritor Benito di Paula, Rodrigo canta em Hiato uma experiência pessoal e intensa. André Vellozo, irmão de Rodrigo, morreu no ano passado e o cantor fez do álbum, que está por vir, uma forma de lidar com o luto.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS];Desde meados do ano passado, minha vida foi um verdadeiro turbilha%u0303o de acontecimentos surreais. Os amigos próximos, companheiros de cena no teatro e minha família, que tiveram um papel fundamental e crucial no meu dia a dia, sabem bem como foi e ainda está sendo difi%u0301cil. No meio de tudo isso, e antes dessa pandemia trágica, gravei um disco, um disco-desabafo, disco-sobrevivência;, disse em postagem no Instagram.

Rodrigo Vellozo planeja lançar o álbum O mestre-sala da minha saudade no segundo semestre de 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação