Diversão e Arte

Michelle e Barack Obama anunciam instituição com biblioteca, museu e parque

O centro será em Chicago, nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 15:21
Michelle e Barack Obama
Michelle e Barack Obama
anunciaram, na última quinta-feira (14/5), que uma biblioteca fará parte Obama Presidential Center, um espaço público que o casal idealiza em Chicago. Além da biblioteca pública, o espaço contará com museu e um parque.

A novidade foi contada pelas redes sociais, no Twitter e no Instagram. No vídeo, Michelle revela como foi a primeira ida dela à biblioteca. O casal ainda fez a leitura de um livro infantil para o público escrito por Peter H. Reynolds.

Saiba Mais

"Michelle e eu queremos fazer a nossa parte para dar hoje uma folga a todos os vocês, pais, então nós vamos ler O colecionador de palavras para a biblioteca pública de Chicago. É um livro divertido que ilustra vividamente o poder transformador das palavras - e esperamos que você goste tanto quanto nós", escreveu Obama no post. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags