Diversão e Arte

Geraldo Azevedo lança single de abertura do novo álbum ao vivo

A faixa 'Já que o som não acabou / O canto da ema' está disponível nesta sexta-feira (15/5)

Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 17:30
Geraldo Azevedo
Novo single de Geraldo Azevedo, o medley Já que o som não acabou / O canto da ema, em homenagem a Jackson do Pandeiro, abre, nesta sexta-feira (15/5) o lançamento de canções disco Arraiá de Geraldo Azevedo, gravado ao vivo, ano passado, no Circo Voador. Com produção da Geração Produtora e distribuição da ONErpm, o álbum completo chega aos aplicativos de música em junho.

Composição de Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, Já que o som não acabou faz referência ao nome a à musicalidade de Jackson. Já o clássico do forró O canto da ema, de Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes sucessos gravados em Os Donos do Ritmo (Copacabana, 1958).

Com direção e produção musical de César Michiles, a faixa traz, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Marquinho Diniz (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria), Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo (percussão), Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld (backing vocal), além do próprio Michiles na flauta e no sax. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags