Diversão e Arte

Walcyr Carrasco entrega sinopse de 'Verdades secretas 2' à Globo

Alguns atores da primeira fase já estão confirmados para a continuação

Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 18:25
Alguns atores da primeira fase já estão confirmados para a continuação
Embora as gravações de novelas estejam interrompidas devido à pandemia, o dramaturgo Walcyr Carrasco jentregou a sinopse de Verdades secretas 2 para a Rede Globo. Sucesso em 2015, batendo recordes de audiência na tevê e na internet, a trama ganhará continuação em forma de minissérie com 50 episódios.

A direção será de Amora Mautner, e Agatha Moreira voltará a interpretar Giovanna na trama. Da primeira temporada, também estão confirmados Grazi Massafera, Rainer Cadete, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini. Romulo Estrela e Sergio Guizé também foram escalados para a nova temporada.

Saiba Mais

Abordando temas ousados como um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto, uma agência de modelos que servia de fachada para o agenciamento de prostitutas e Grazi Massafera no papel de uma viciada em crack, o folhetim alcançou, no episódio final, a maior audiência desde a final da Libertadores de 2012, batendo recorde de consumo digital no país com 190 milhões de plays e ainda ganhou o Emmy Internacional em 2016. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags