Diversão e Arte

Morre o ator norte-americano Fred Willard, aos 86 anos

Willard fez participação na série 'Modern family' e deixou material inédito em série da Netflix

Correio Braziliense
postado em 16/05/2020 18:36

homem gesticulandoO ator norte-americano Fred Willard morreu nesta sexta-feira (15/5), aos 86 anos. Segundo a revista People, o homem morreu por causas naturais. Um dos últimos papeis de sucesso de Willard, foi o boa praça Frank Dunphy, na série de comédia Modern family.

 

O ator deixou gravado outro importante trabalho na série Space force, da Netflix, em que interpretava o pai do protagonista, vivido por Steve Carell. A série ainda não estreou.

 

Pelo Twitter, a filha do ator lamentou a morte de Willard: “É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai faleceu muito pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos"

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags