A hora é agora
Data estelar: Sol e Júpiter em trígono; Lua míngua em Áries
A hora é agora, não te preocupes em fazer as coisas bem feitas, apenas te dedica a fazer. Neste momento, vale o atrevimento, te lançando à aventura da vida, que é um sistema complexo de expressões diversificadas, e a ti cabe uma função, que podes ter esquecido, já que inúmeras obrigações te tiraram do caminho, porém, isso acontece com todos os seres humanos, os desvios não te tornam especial. O que pode te tornar especial é que, apesar dos perrengues, atrasos e desvios, tu continues fiel ao teu coração, te atrevendo a experimentar teus ardores e aprendendo a distinguir pressentimentos de fantasias, porque estas últimas só vão te complicar de maneira negativa, enquanto os primeiros irão te revelando fibras íntimas do teu ser, conectadas ao ardor essencial de teu coração, que te faz ser quem tu és.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As potencialidades se convertem em realidades, e nada para por aí, tudo continua. Este é um momento de expansão de seus interesses, e mesmo que seja domingo, é bom começar a colocar tudo em prática e realizar.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
As ideias não são de ninguém enquanto permanecem no mundo invisível e sutil da vida interior. As ideias podem ter autoria somente quando postas em prática, aí sim chega o momento de demarcar o território.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
O turbilhão de emoções misturadas e desencontradas que borbulha em seu interior há de servir de ponto de apoio para você expressar o que em outros tempos teria sido escondido, ou jogado sob o tapete da consciência.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Ainda que de forma atrapalhada, a expressão dos sentimentos que as pessoas oferecem, sem saber que oferecem, há de ser acolhida da melhor forma por você. Este é um momento de catarse, vale tudo, vale cada expressão.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Trabalhar de graça? Sim! Porque a graça é um pagamento que a vida não deixa de oferecer nunca, faz parte da circulação cósmica de potências e bênçãos. Tire o rancor e ressentimento e continue em frente. Está tudo certo.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
O estímulo que as boas ideias provocam na alma é real, mas é só o início do caminho. Esse estímulo há de ser aproveitado por você e convertido em prática, sem se importar de cometer alguns erros de início. É assim.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Procure oferecer mais do que lhe é oferecido, porque mesmo que em alguns momentos a conta pareça injusta e ingrata, a vida possui mecanismos sutis e complexos para estabelecer equilíbrio e justiça. É assim.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Palavras doces e gentis não vêm tão espontâneas quanto as críticas ferinas. Esse movimento da alma na direção da gentileza há de ser estimulado pela força de vontade, se aproveitando dos bons sentimentos.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Faça mais do que o habitual, faça com carinho, faça com boa vontade, o importante é que suas ações sejam fiéis reflexos dos bons sentimentos que circulam, mesmo que esses sejam ridicularizados por certas pessoas.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Demonstre carinho de forma prática, se importando com as pessoas mais significativas de sua vida. Esses bons sentimentos que circulam pela sua alma hão de encontrar um ponto de apoio prático para se expressarem.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
A vontade de exteriorizar seus sentimentos é auspiciosa, mas você precisa ter em conta a hora e lugar certos e, especialmente, as pessoas a quem oferecerá suas expressões. Tudo isso para o resultado ser benéfico.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Ofereça seu melhor a todo momento, mas especialmente àquelas pessoas que você considerar serem parte de sua vida, sem as quais não haveria “sua vida” como você a conhece. Agradeça mesmo que a contragosto. Agradeça.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.