Diversão e Arte

Gusttavo Lima responde críticas com xingamentos

Cantor postou uma foto, ao lado de Leonardo, na qual os dois seguram galinhas mortas. Houve críticas e protestos

Correio Braziliense
postado em 18/05/2020 10:33

Foto segurando galinhas ao lado de Leonardo rendeu críticas a Gusttavo Lima

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo se envolveram em polêmica há 10 dias. Os artistas publicaram uma foto segurando galinhas mortas, o que revoltou defensores dos animais. O assunto voltou à tona nesta semana em live de Gusttavo. Ao ser questionado sobre a atitude, o cantor respondeu: “eu posto e f***-se”.

Saiba Mais

 
 
O Embaixador, como é conhecido, ainda completou a opinião dizendo que a internet está cheia de “mimimi” e que não pretende mudar sua forma de agir.  “Fui criado desse jeito, nasci comendo frango caipira, angu, milho assado e vou morrer desse jeito. Respeito quem não gosta, mas gosto é igual c*, cada um tem o seu”, disse. O vídeo pode ser visto no perfil de Renato Sertanejeiro no Instagram. 


A quarentena de Gusttavo Lima está repleta de polêmicas. O artista também foi criticado por furar o isolamento social para fazer uma viagem de pesca com Leonardo. O cantor ainda foi advertido pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), depois do excesso do consumo de bebidas nas lives. que promoveu

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags