Diversão e Arte

Ex-BBB Gizelly Bicalho afirma pensar em se candidatar ao cargo de deputada

A advogada confessou que ser política não é um desejo novo e que se inspira na ex-vereadora Marielle Franco

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 10:40
Gizelly Bicalho
A ex-BBB Gizelly Bicalho conversou com fãs, nesta segunda-feira (18/5), pelas redes sociais. Respondendo a perguntas, a advogada criminalista chegou até o assunto política, e não descartou a possibilidade de ser deputada no Espírito Santo. ;Pensei em deputada estadual pelo meu estado, o que acham?;, afirmou.

O assunto chegou até Gizelly após uma seguidora a recomendar como a próxima presidente do Brasil. ;Meu currículo é bom. O básico eu tenho, conheço nossa carta magna (Constituição Federal) e respeito tudo que está nas laudas;, respondeu.

Para outro seguidor, a advogada confessou que ser política não é um desejo novo e que se inspira na ex-vereadora e socióloga Marielle Franco. ;Como vocês sabem, eu sou destemida, vou até o fim pelo que acredito. Se a política foi o meu chamado, por que não?;.

A ex-BBB tem sido bem ativa nas redes sociais. Aos seguidores, Gizelly também já contou que está para lançar uma coleção de camisetas e à procura de um novo apartamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação