Diversão e Arte

Paróquia de Brasília realiza primeira festa junina on-line

No próximo 7 de junho, a Paróquia Nossa Senhora do Lago abre a temporada de festividades

Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 14:30
No próximo 7 de junho, a Paróquia Nossa Senhora do Lago abre a temporada de festividades
No próximo dia 7 de junho, às 19h, a Paróquia Nossa Senhora do Lago realiza a primeira festa junina on-line. Intitulada como Festa Junina em Casa, a igreja, por meio da plataforma Acesso Ingresso, vai realizar um arraiá gratuito com uma programação diversa.

Saiba Mais

Além da missa, o evento contará com live show da banda Norbey’s Band, sorteios com transmissão de vídeo, bênção on-line dos padres, concursos de trajes com fotos enviadas pelo público de casa na categoria casal, traje infantil na categoria caipira, comidas típicas que será entregue por delivery, em todas as regiões do DF, pelos restaurantes e chefs parceiros do projeto e sorteio com premiações.

Serviço
Paróquia de Brasília realiza primeira festa junina on-line, em 7 de junho de 2020 às 19h. Entrada franca pelo site www.acessoingresso.com.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags