Diversão e Arte

Claudia Raia revela que teve covid-19 há cerca de um mês

A atriz contou, em uma transmissão ao vivo, que ela, os filhos e o marido testaram positivo

Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 19:55
A atriz contou, em uma transmissão ao vivo, que ela, os filhos e o marido testaram positivo
A atriz Claudia Raia contou, em uma entrevista ao vivo no Instagram, nesta terça-feira (19/5), que testou positivo para o novo coronavírus. A doença foi contraída há um mês atrás por ela, o marido Jarbas Homem de Mello e os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia.

Segundo a atriz, a família estava em casa e contraiu a covid-19. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura! Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, contou. “A coisa que eu mais pensei neste momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, completou Claudia Raia na entrevista.

Sobre os sintomas, a atriz explica: "Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA. Eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi olfato, mas o paladar não”, detalhou a atriz.

Além de falar sobre a doença, Claudia Raia falou sobre os dois livros que está produzindo, de uma novela com Larissa Manoela e de possíveis projetos para o pós-pandemia.

Uma publicação compartilhada por (@bazaarbr) em



Uma publicação compartilhada por (@bazaarbr) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags