Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 21 a 27 de maio

Durante os dias 21 a 27 de maio, o Cine Drive-in exibirá 'Uma aventura Lego 2', 'Jumanji - próxima fase' e 'Era uma vez em...Hollywood'

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 08:00
Durante os dias 21 a 27 de maio, o Cine Drive-in exibirá 'Uma aventura Lego 2', 'Jumanji - próxima fase' e 'Era uma vez em...Hollywood'
Primeiro cinema a reabrir no Distrito Federal, o Cine Drive-in segue com programação nesta semana. Durante os dias 21 e 27 de maio, a programação contará com a animação Uma aventura Lego 2 e os longas-metragens Jumanji - próxima fase e Era uma vez em...Hollywood.

Para evitar os riscos de proliferação da covid-19, o cinema reduziu a capacidade em 50%. Assim, as sessões contam com, no máximo, 200 carros, havendo um espaçamento de uma vaga entre eles.
 

Confira as sessões 


Uma aventura Lego 2
Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais. Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo na jornada. Sessão das 18h. Livre para todos os públicos.

Jumanji - Próxima fase 
Pensando em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon. Sessão às 19h50. Não recomendado para menores de 12 anos.

Era uma vez em...Hollywood 
Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com o próprio dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha). Sessão às 22h. Não recomendado para menores de 16 anos.

Cine Drive-in
Com sessões às 18h, 19h50 e 22h. De segunda a quinta-feira por R$ 14 (meia-entrada) e de sexta-feira a domingo e feriados por R$ 15 (meia-entrada).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags