Diversão e Arte

Dj Paula Torelly comemora cinco anos de carreira em live

A produtora de música eletrônica entra ao vivo no canal da escola DJRadio

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 12:00

Saiba Mais

A Dj Paula Torelly completa, na próxima quinta-feira (21/5), cinco anos de carreira na música. Para comemorar, ela faz uma live às 21h com um set especial seguido de uma sessão de perguntas e respostas sobre a trajetória dela pelas festas de Brasília neste tempo de profissão. A apresentação ao vivo será no canal do YouTube da escola DJRadio, pela qual Paula aprendeu a comandar as pick-ups e atualmente é professora

A Dj que começou como residente do bar Versão Brasileira (204 Sul) em 2015, fez durante estes cinco anos apresentações em palcos importantes do país e nas principais festas de Brasília. Alguns dos destaques da carreira são os festivais Universo Paralello e Flow Festival na Bahia, além de eventos da capital como Na Praia, Bud Basement e a festa Metadinha, em que é residente. A artista também é idealizadora da festa Killa Beez junto com a rapper Layla Moreno.

Saiba Mais

Paula passeia por estilos na intenção de agitar as pistas de dança. R&B, hip-hop, dancehall, moombahton, reggaeton, trap, future  bass, afrobeat e funk são alguns dos gêneros que ela mais toca, além de remixes e mashups em que mistura clássicos e hits recentes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags