Diversão e Arte

Oscar 2021 pode ser adiado em decorrência da covid-19

A informação foi divulgada pela revista Variety

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 13:45
Apesar da possibilidade de mudança, até o momento, a premiação ainda está prevista para 2021 A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas considera a possibilidade de adiar a cerimônia do Oscar 2021. A informação foi divulgada pela revista estadunidense Variety.

No entanto, até o momento, a cerimônia segue prevista para ser realizada em 28 de fevereiro de 2021. Uma das fontes citadas pela publicação informou que ainda não há uma proposta de nova data para a premiação.

Mudanças no Oscar 

Para o Oscar 2021, poderão concorrer os filmes lançados digitalmente, como em serviços de streamings, mas que tinham planejamento para estreia nos cinemas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags