Diversão e Arte

Netflix faz vídeo de despedida com atores de 'Elite'

Cinco atores da produção deixaram a série

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 15:00
Álvaro Rico, Ester Expósito, Danna Paola, Mina El Hammani e Jorge Lopez deixaram mensagens de despedidas aos personagens que viveram A Netflix anunciou, nesta terça-feira (19/5), que cinco atores da série Elite vão deixar o elenco a partir da quarta temporada. Em tom de despedida, o serviço de streaming divulgou um vídeo no Twitter com os atores Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio) se despedindo da série.

“Poderia dizer para Carla que ela é uma mulher incrível. Eu adoraria ser como ela. Sei lá. Eu a amo, eu a amo”, disse Ester Expósito. “Que continue assim, que acabe encontrando seu caminho, porque o poder e o potencial ele tem”, falou Jorge Lopez sobre o personagem Valério. 

Mina El Hammani também deixou sua mensagem para Nadia: “que seja a melhor, que chegue a uma posição que possa ser feliz, fazendo, no futuro, o que quiser”. Vilão na série interpretando o personagem Polo, Álvaro Rico disse que não gosta de despedidas. “Eu lhe diria que… Ah não sei. Não quero construir uma frase, não sou chegado a despedidas. Não quero ficar sentimental”. 

Danna Paola, Lucrécia na série, encerra o vídeo com um agradecimento. “Obrigado a todos por nos receber, nos acolher como uma família, nos abraçar, e por nos amar tanto. Por amar nossos países, como amamos o de vocês (fãs). Obrigada, amamos vocês”. 
 
 
 

Choque 

A série Elite narra a história de três jovens de baixa renda que ganham a oportunidade de estudar em uma escola luxuosa da Espanha. O choque cultural entre eles e os demais estudantes é grave, causando violentas reações. 
 
Lançada em 2018, a série ainda não teve a quarta temporada oficializada pela Netflix.
  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags