Diversão e Arte

Thelma Assis, vencedora do BBB20, comandará quadro no 'É de casa'

A médica e ex-BBB guiará um quadro sobre as histórias dos afetados com a covid-19

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 16:30
Thelma Assis
A médica e ex-BBB Thelma Assis fará parte da programação da Rede Globo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a campeã do Big brother Brasil 20 comandará um quadro fixo no programa É de casa, que vai ao ar nas manhãs de sábado.

A médica participou do programa no último sábado (16/5), entrevistando amigos médicos. Ao que tudo indica, a participação de Thelma agradou a direção do programa e ela deve apresentar o quadro sobre histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia da covid-19.

Além de Thelma, o cantor e ator Babu Santana, que também participou da última edição do BBBinformou pelas redes sociais que foi contratado pela emissora

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags