Diversão e Arte

Cantora australiana Sia fala pela primeira vez sobre adoção feita em 2019

'Eles iriam envelhecer fora do sistema de assistência social', contou em entrevista sobre a adoção de dois jovens de 18 anos

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 17:30
Cantora Sia
Durante uma entrevista ao programa de rádio The morning mash-up, a cantora e compositora Sia contou que adotou dois jovens de 18 anos no ano passado. Até o momento, a informação não havia sido divulgada por ninguém, visto que a australiana mantém a vida pessoal reservada.

Saiba Mais

De acordo com Sia, a adoção foi motivada pelo desejo de salvar os garotos e incluí-los no sistema de assistência social. Ela e os filhos adotivos estão juntos neste momento de isolamento social causado pela pandemia da covid-19, a cantora afirmou que esse período está sendo difícil para os filhos, mas que eles estão focando em projetos educacionais.

“Eles estão com 19 anos agora. Eles iriam envelhecer fora do sistema de assistência social. Sim, e eu os amo”, disse Sia. A cantora de 44 anos já era mãe de uma menina.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags