Diversão e Arte

Normani prepara primeiro álbum solo durante isolamento social

A ex-Fifth Harmony tem tido apoio da família para criação de novo conteúdo musical

Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 19:00
Normani
Para muitos artistas, o momento delicado de pandemia não impediu a produção de novos trabalhos musicais. Este é o caso da ex-Fifth Harmony, Normani. Durante o período de isolamento social, a artista aproveitou para criar o primeiro álbum solo da carreira.

A produção tem sido em casa, no intervalo das atividades cotidianas. "Eu literalmente acordo, vou até a cozinha, gravo, vou até a cozinha de novo, faço uma sessão de ioga, escrevo ao som de uma batida que eu amo, e vou à cozinha”, disse a cantora, em entrevista à revista Harper’s Bazaar.

Saiba Mais

Ela explicou, ainda, que o apoio da família para a elaboração de um novo conteúdo tem sido importantíssimo. Na quarentena, Normani está ficando com a avó e a mãe, mas tem se comunicado com outros parentes por aplicativos on-line. "Tem sido muito legal para mim aleatoriamente tocar minhas novas músicas para as minhas primas enquanto conversamos por vídeo. Não existe um grupo de mulheres que me apoie mais que elas", comentou a cantora.

Ainda não há informações sobre o lançamento do álbum e nem sobre o nome do novo projeto de Normani.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags