Diversão e Arte

Netflix divulga trailer do filme 'The old guard'

Nova produção chega ao catálogo do serviço de streaming em 10 de julho

Correio Braziliense
postado em 21/05/2020 16:00
Nova produção chega ao catálogo do serviço de streaming em 10 de julho
A Netflix liberou, nesta quinta-feira (21/5), o trailer do filme The old guard. O longa chega ao catálogo do serviço de streaming em 10 de julho. A nova produção é baseada nos quadrinhos do roteirista da série Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernandez e conta com a direção de Gina Prince-Bythewood.

Saiba Mais

The old guard
narra a história de um grupo secreto de mercenários imortais que luta há séculos para proteger o mundo. Mas, uma missão de emergência faz as habilidades extraordinárias deles ganharem notoriedade, cabendo a Andy (Charlize Theron) e Nile (KiKi Layne) fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar os poderes e lucrar com eles.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags