Diversão e Arte

Xuxa Meneghel é a convidada do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira

A apresentadora fala sobre a carreira e mudanças na vida com o passar dos anos

Correio Braziliense
postado em 21/05/2020 18:58
A apresentadora fala sobre a carreira e mudanças na vida com o passar dos anos
Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos e atualmente contratada da Record, é a entrevistada de Pedro Bial no programa Conversa com Bial. Com exibição nesta sexta-feira (22/5), a apresentadora conta, em videoconferência, histórias da carreira. Fala sobre a relação com a filha, o processo de envelhecimento, como lidou com as mudanças físicas e o atual momento mundial. 

Em uma das passagens, Xuxa lembra da alta popularidade e conta que precisou se fantasiar para não ser reconhecida na rua. A apresentadora também fala sobre o novo relacionamento, relembra de outros casos ruins do passado e explica a hiperssexualização dos anos 1980. O programa vai ao ar após o Jornal da Globo

Uma publicação compartilhada por (@xuxamenegheloficial) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags