Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (22/5)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 22 de maio, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 22/05/2020 01:00

Horóscopo desta sexta-feira, 22 de maio

Imparcialidade

Data estelar: Lua míngua Vazia das 5h02 até 10h37 HB, quando ingressa em Gêmeos e fica Nova

 

A imparcialidade de teus julgamentos sobre a realidade será o sinal de que começaste a usar tua mente para pensar bem. Evita afirmar logo de cara que não se deve julgar, porque essa frase é claro sinal de que ainda não pensas bem. A mente julga, é isso que ela sabe fazer, porque precisa distinguir a fantasia da realidade. O problema não é julgar, mas julgar mal, porque quando se aprende a pensar, como resultado de investigação, questionamento e árduos processos de análise objetiva e subjetiva da realidade, se conquista a imparcialidade. Por isso, busca ser imparcial, e tem em mente que para conquistar essa importante virtude, não há outro caminho do que aprender a pensar bem, lutando contra a preguiça de te acomodares em raciocínios simplórios, e parciais.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas conversas têm de acontecer, você gostando delas ou não, porque se forem conversas verdadeiras, elas não servem para ninguém ganhar, mas para que haja entendimento e se chegue a um ponto de equilíbrio.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A consolidação de seus interesses está inextricavelmente vinculada à consolidação dos interesses das pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos. Todo mundo junto e ao mesmo tempo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mais valerá agir e errar do que depois se arrepender de ter cometido o erro de nada ter feito. É o momento de tomar iniciativas, e se os resultados forem atrapalhados, haverá tempo, depois, para consertar tudo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para garantir que tudo continue correndo da melhor maneira possível nos relacionamentos que sua alma considera mais significativos, melhor será tomar distância de todo mundo, e ficar à sós. Isso vai ajudar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo junto e ao mesmo tempo, assim é que se constrói a sociedade humana. É impossível imaginar que esse seja um processo simples, nem tampouco que haja margem para escolher ficar fora dessa jogada toda. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Enquanto algumas questões se resolvem, outras vão se complicando mais ainda. Melhor você se acostumar com esse cenário complexo e contraditório, porque ainda vai durar bastante. Um cenário rico em experiências.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As ideações a respeito do futuro, mais do que nunca, parecem distantes demais para serem levadas a sério, havendo tanta coisa urgente para resolver. Porém, essas ideações são valiosas, dignas de serem tidas em conta.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A mente é um instrumento maravilhoso, porém, muito cortante, tanto, que se você não aprende a fazer uso dele, se volta contra você. Isso é normal acontecer, porém, em momentos como o atual, é melhor evitar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A possível harmonia está sempre oculta por trás da aparência de conflito e discórdia. No ventre dessas condições aparentemente negativas está essa harmonia, mas ela precisa ser garimpada e trazida à superfície.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

De pouco em pouco se faz o grande caminho. Impossível você pensar pequeno, nem mesmo diante das condições do mundo, que achataram todas as esperanças. Não importa, a grandeza sonhada continua por aí. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda que pareça contraditório, dado o cenário da atualidade, você se inclinar ao espírito da celebração, mesmo assim alguém há de liderar o movimento que traga, como resultado, mais leveza, alegria e divertimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Conclusões e novos começos, tudo junto e ao mesmo tempo. Não se admire com as complicações que decorrem dessa simultaneidade, não poderia haver um panorama simplório diante de você com tudo que anda acontecendo por aí. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags