Diversão e Arte

Grupo As Bahias e a Cozinha Mineira lança EP feito durante a quarentena

Álbum tem produção musical do guitarrista Rafael Acerbi

Correio Braziliense
postado em 22/05/2020 12:00
Capa do álbum que será lançado na próxima quarta-feira (27/5)
A banda As Bahias e a Cozinha Mineira lança, na próxima quarta-feira (27/5), o EP Enquanto estamos distantes. Como o próprio nome sugere, o novo trabalho foi todo feito durante o período de quarentena, com cada integrante em casa.

O grupo paulistano é formado por Assucena Assucena (voz), Raquel Virginia (voz) e Rafael Acerbi (voz e guitarra) e retorna ao mercado fonográfico um ano após o lançamento do terceiro álbum, Tarântula, em maio do ano passado.

Saiba Mais

O álbum conta com a produção musical do guitarrista Rafael Acerbi, que, além de cantar e tocar, cuidou de todo o processo de criação e gravação do disco, fazendo, inclusive, os arranjos do repertório composto por músicas inéditas e autorais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags