Publicidade

Correio Braziliense

Vanessa da Mata fala sobre poupar 30% do salário e causa polêmica na web

A declaração fez com que a cantora recebesse várias críticas no Twitter


postado em 22/05/2020 16:42 / atualizado em 22/05/2020 16:49

(foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

A cantora Vanessa da Mata foi alvo de polêmica nesta sexta-feira (22/5) nas redes sociais ao dizer que “não importa quando se ganhe, 30% você guarda”. Os internautas foram ao perfil da cantora afirmar que a realidade da maioria dos brasileiros não permite poupar quase metade do salário.

 

"Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade", tuitou a cantora.  

 

"Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para economizar!", completou a afirmação em um thread da plataforma.

 

Nos comentários, vários internautas comentaram que Vanessa não tinha noção de gastos, como custo de aluguel, lazer, alimentação e outras necessidades básicas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade