Diversão e Arte

Luma Danttas lança 'Te amo sonhando', primeiro single do novo álbum

Projeto audiovisual gravado antes da quarentena marca novos rumas na carreira da cantora

Correio Braziliense
postado em 22/05/2020 20:00
Luma Danttas
A cantora e compositora paraense Luma Danttas lançou, nesta sexta-feira (22/5), o clipe da música Te amo sonhando, primeiro single do projeto audiovisual Luma Danttas – Autêntico. Gravado no alto de um monte em Goiânia (GO), onde a artista reside atualmente, o clipe é o primeiro de uma série de oito canções registradas nesse mesmo DVD, ainda sem cronograma de lançamento definido.


Saiba Mais

Luma Danttas nasceu em Santa Maria do Pará (PA), e teve contato com a música desde que ganhou os primeiros instrumentos na infância. Aos 8 anos, já se apresentava em aniversários de amigos e eventos escolares. A partir dos 14, quando ganhou um violão da mãe, passou a se apresentar em eventos particulares da região.

Em 2006, fez a abertura do show da banda Cavaleiros do Forró em São Miguel do Guamá, uma cidade próxima, o que foi um marco para cantora. Em 2011, gravou o primeiro álbum da carreira, ainda com o nome de bastismo: Ana Paula – Forró elétrico. Quatro anos depois mudou-se para Imperatriz (MA), conquistando o público maranhese e tocantinense.

Em 2017, fixou residência em Goiânia, marcando uma nova fase na carreira. Lançou o primeiro single autoral, Casos pendentes, em 2018, e adotou o nome artístico atual. Em 2019, lançou o álbum Camarim da Luma e, em junho, fechou parceria com o escritório Eme 2 Music, dando ênfase a sua veia de compositura. O primeiro fruto da parceria é justamente a gravação do DVD Luma Danttas – Autêntico, gravado antes do início da quarentena.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags