Diversão e Arte

Bombou na semana dos famosos: B.O., biquíni de fita e briga no Insta

Divirta-se com os altos e baixos das celebridades

Correio Braziliense
postado em 23/05/2020 06:00

O Destaque Pop desta semanaEntre tantos altos e baixos, a seleção das "aventuras" das celebridades desta semana apresenta um B.O. tenso, a onda do biquíni de fita, uma briga feia nas redes sociais e uma funkeira muito fã de reality show. Confira:

Caso de B.O.

A atriz Viviane Araújo parece estar em um mau relacionamento com a atual esposa do ex-marido, o jogador de futebol Radamés Martins. Segundo o jornal ExtraViviane teria registrado um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, após a atual de Martins ter proferido comentários sobre Viviane nas redes sociais.

 

 

 

Farpas

Dado Dolabella e Cesa Menotti protagonizaram uma clássica troca de farpas nas redes sociais. Após o sertanejo postar uma piada sobre comer bacon na quarentena, o ator (que é vegano) fez uma crítica assertiva a Menotti: "Não é possível @cesarmenotti! Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line para promoveer sua live". Menotti, por sua vez, não gostou nada da história e acabou trazendo para a timeline o passado de Dolabella: “O doidinho me repudia no instagram porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela"

 

Une publication partagée par (@dadodolabella) le

 

Biquíni de fita

As fitinhas fizeram o bronze da musa 

 

Gracyanne Barbosa inovou novamente, desta vez com uma "dica" preciosa para aproveitar o sol durante a quarentena. A musa fitness foi às redes sociais mostrar o biquininho de fita que deixou o corpo (mais) escultural. O clique foi feito no último domingo (17/5), mas essa não é a primeira vez que Gracy aposta nas fitinhas. Em outra ocasião, a mulher já tinha lembrado os seguidores que o “biquíni” era uma forma criativa de lidar com o isolamento social.

 

Une publication partagée par (@graoficial) le

 

 

Fã de reality

Mesmo estando vivendo uma “coisa indefinida” com Gui Araújo, ex-De férias com ex Brasil, Anitta apareceu na live do ex-BBB20 Guilherme Napolitano para dá uma cantada daquelas no rapaz. “Não é só a Boca Rosa que te acha sensual”, disse a cantora em referência à aproximação que Gui Napolitano teve com a influencer Bianca Andrade (conhecida como Boca Rosa) na casa do Big Brother Brasil.

 

 

Mas calma, depois a carioca explicou o que ocorreu: “Hoje a gente estava gravando o Invasão de lives, quadro do meu programa. Estou vendo a repercussão na internet com a invasão que a gente fez na live do Gusttavo Lima e do Gui, ex-BBB. Se acalmem, galera! Era só uma trollagem. A gente vai editar e vai para o meu programa quinta-feira, no Multishow. Vocês vão entender tudo, relaxa. Não aconteceu nada".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags