Publicidade

Correio Braziliense

Anitta se apresenta no Festival Latinos Unidos neste sábado

Essa será a primeira live da cantora em formato de show e tem objetivo de arrecadar doações para a Central Única das Favelas


postado em 23/05/2020 08:00

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
Anitta e Skol Beats promovem uma live para agitar a noite deste sábado (23/5), a partir das 20h. A cantora se apresenta pelo Festival Latinos Unidos, no intuito de arrecadar doações para a CUFA (Central Única das Favelas). A transmissão será feita pelo canal Skol Beats no YouTube.

A Skol Beats se uniu com marcas de bebidas de 12 países da América Latina para criar o festival, com o propósito de ajudar as pessoas nesse momento difícil e levar diversão para os consumidores durante a quarentena.

“Percebemos uma crescente demanda por lives de música pop, então tivemos a ideia de somar as forças das marcas da companhia em diferentes países, entregando um festival com artistas de peso, em prol da arrecadação de doações para ajudar quem mais precisa agora”, afirma Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats por meio de nota.

“A ideia é fazer um show incrível, com toda energia de quem vai num show de verdade, incentivando as pessoas que puderem, a ficarem em casa e a doar para nossos amigos da CUFA”, afirma Anitta. O Latinos Unidos é uma iniciativa das marcas Skol Beats, Aguila, Atlas, Barena, Cristal, Modelo, Pilsener, Presidente e Victoria.

Serviço
Festival Latinos Unidos - Anitta
Sábado, dia 23/05, às 20h. No canal da Skol Beats no YouTube.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade