Diversão e Arte

'Totalmente demais': Jonatas contará a verdade sobre a dopagem para Eliza

Será que a relação dos dois voltará ao normal? Confira o que ocorrerá nas principais novelas do país neste sábado, 23 de maio

Correio Braziliense
postado em 23/05/2020 06:00

Eliza finalmente saberá a verdadeO destaque deste sábado (23/5) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h finalmente terá a revelação sobre a verdade do vexame de Jonatas (Felipe Simas) no coquetel de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O rapaz conseguirá contar toda a história sobre ter sido dopado para a amada. Resta saber se a relação dos dois voltará ao normal.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Thomas tenta conter sua raiva de Anna. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Índios veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata. 

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Stelinha ensina Eliza a usar os talheres com sofisticação. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Renê se desespera por notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa dormem juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para Renê que ela passou a noite na pousada. Letícia coloca Carolina de castigo após descobrir o plano da filha. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para se aproximar de Amália. Renê liga para Griselda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags