Diversão e Arte

Ludmilla nega traição a esposa após ser acusada nas redes sociais

Cantora disse ainda que levará o caso à polícia

Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 10:41
Brunna e Ludmilla
A cantora Ludmilla resolveu se pronunciar após um perfil anônimo no Twitter fazer uma série de publicações em que acusava a artista de trair a esposa Brunna Gonçalves, com uma amiga, que seria Thaissa Cavalcante. De acordo com as publicações, Ludmilla e Thaissa estariam mantendo relações há mais de um ano. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter no domingo (24/5). 
 
 

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a cantora disse que  “está bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice”. Ludmilla ainda completa que não vai mais comentar “falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”. Confira a íntegra abaixo.

[SAIBAMAIS]“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual".

Nesta segunda (25/5), a cantora comentou uma publicação do perfil que fez as acusações e estavacelebrando a repercussão da história. Ela disse que vai denunciar o autor na delegacia. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, publicou.



Na manhã desta segunda, Ludmilla foi até uma unidade de Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro para registrar a ocorrência contra os três perfis que expuseram as notícias, que segundo a cantora são falsas. 

“Hoje eu vou provar para essas, eu acho que são, três pessoas que elas não podem fazer isso. Que internet não é terra de ninguém, não! Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, disse Ludmilla nos stories quando estava a caminho da delegacia. 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags